segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EMPRESAS INVESTEM MILHÕES ARA MOSTRAR E VENDER SEUS PRODUTOS

Chorar de barriga cheia parece ser uma mania no Brasil: as agencias de publicidade não tem muito do que reclamar. Segundo ranking divulgado pelo Ibope: somente em mídia (veiculação de anúncios) o mercado publicitário movimentou em janeiro desse ano R$ 4,7 bilhões. A liderança de veiculações continua com a Y & R com um volume e R$ 367,7 milhões. As outras posições são das agencias Euro RSCH Brasil, DM9DDB, Borghier Love, Almas BBDO, JTW, África, Neogama/BBH, Ogilvy & Mather e da Z +.
Entre as empresas que investiram alto em seus produtos a Schincariol está “bebendo todas” por conta do sucesso de lançamento da cerveja Devassa Bem Loura. A marca acha que conseguiu o engajamento das pessoas fazendo com que se envolvessem com a campanha. Foi essa estratégia que, acredita a Schin, deu ao site www.bemmisteriosa.com.br mais de 300 mil acessos. No Twitter a participação do consumidor foi de mais de 600 mil e no Youtube houve mais de 50 mil “views do filme de lançamento da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário