quinta-feira, 18 de março de 2010

Fim de fofoca: gravidez de Mariana Kupfer é inseminação artificial

A gravidez (oito meses) da apresentadora Mariana Kupfer criou tantas especulações em torno de quem é o pai da criança que para acabar com as fofocas envolvendo nomes de supostos pais famosos (falou-se até em Zezé Di Camargo) e revela que fez inseminação artificial. Em seu Twitter coloca um ponto final nas especulações: “O meu desejo pela maternidade sempre foi o maior do mundo. Tomei ma decisão digna e honesta ao optar por fazer uma produção independente. Eu entendo que tinha o direito de manter a informação sobre a minha gravidez na minha esfera privada e da minha filhinha que vai nascer. É claro que essa não é uma informação de interesse público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário