quinta-feira, 18 de março de 2010
Está acabando a publicidade de graça. A mordomia também
A turma que vive de fazer assessoria para artistas e ex- BBS (todo mundo hoje diz que tem assessor) está cortando um dobrado para conseguir boca livre para os assessorados. É que artista adora dar festa sem pagar nada e os assessores ficam encarregados de arranjar bebidas, comidas e outras coisas em troca de colocar os nomes dos fornecedores nos jornais, o que está cada vez mais difícil: jornais, revistas e emissoras de televisão estão cortando dos textos e das imagens os nomes de fornecedores como, aliás, já vinha acontecendo com os badalados camarotes de carnaval: as revistas eliminam através do photoshop o nome das marcas de cerveja e as imagens de televisão procuram não focalizar camisetas, letreiros ou qualquer outro tipo de propaganda indireta. Agora os artistas terão mais dificuldades em conseguir as mordomias como as que o ator Bruno Gagliassio usou em sua recente festa de casamento inteiramente patrocinada, ou seja, ele só entrou com a Noiva. Os assessores andam preocupadíssimos: sabem que se não conseguirem os patrocínios não conseguem mais nada. Nem os próprios empregos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário