segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Marina está calada e só atacará Dilma no segundo turno


Também na política (especialmente em tempo de campanha eleitoral) tem gente que gosta (e precisa) de apanhar. Sem muita força para reagir aos ataques os responsáveis pela campanha de Marina Silva decidiram
que o melhor agora é Marina continuar apanhando calada até o segundo turno quando terá mais tempo no horário eleitoral da televisão quando aí sim o PSB poderá reagir. O QG de Marina Silva nem leva em conta a virada de Aécio Neves e concentra sua atenção para fazer4 com que sejam menores os estragos provocados por Dilma que será alvo de uma verdadeira metralhadora giratória de ataques com munição que o partido reúne para reagir. Até o vice Beto Albuquerque não comunga com a idéia de Marina de dar “a outra face” e acredita que Marina mudará esse discurso supostamente pacífico no segundo turno.

Nos últimos dias Marina Silva também virou motivo de piadas dos internautas que publicam sistematicamente desenhos e nos quais a candidata aparece travestida de macaco ou de cacto. A brincadeira é resultado de uma confissão de Marina: em recente encontro com artistas ele revelou que quando jovem queria tentar a carreira de atriz, mas só conseguiu fazer duas experiências numa peça em que entrou em cena vestida de cacto e depois de macaco. Não ficou frustrada: sabe que a política permitiu que mostrasse todo o seu talento de atriz, principalmente na hora dos discursos. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário