domingo, 28 de setembro de 2014

Fátima Bernardes já é o cachê mais caro da publicidade



A velha lenda de quem é reio não perde a majestade acaba de ser desmentida por Roberto Carlos que perdeu oposto de maior cachê por um comercial. A base do cachê de RC para esse tipo de ação é de R$ 5 milhões, quantia que recebeu da Friboi para vender as carnes que  não comia e não come. A mesma Friboi pagou R$ 10 milhões para que Fátima Bernardes vendesse produtos da Seara que pertence ao grupo da Friboi. Fátima é hoje cachê mais caro como digamos “garota-propaganda” e não aceita fazer nenhum anúncio por menos de R$ 10 mil. Ainda assim seu escritório está cheio de convites para comercias que, aliás, ela faz questão de escolher com muito critério. A credibilidade de Fátima fez com que os produtos por ela anunciados tivessem aumento de 20% nas vendas. Valeu o investimento. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário