A velha lenda de quem é reio não
perde a majestade acaba de ser desmentida por Roberto Carlos que perdeu oposto
de maior cachê por um comercial. A base do cachê de RC para esse tipo de ação é
de R$ 5 milhões, quantia que recebeu da Friboi para vender as carnes que não comia e não come. A mesma Friboi pagou R$
10 milhões para que Fátima Bernardes vendesse produtos da Seara que pertence ao
grupo da Friboi. Fátima é hoje cachê mais caro como digamos “garota-propaganda”
e não aceita fazer nenhum anúncio por menos de R$ 10 mil. Ainda assim seu escritório
está cheio de convites para comercias que, aliás, ela faz questão de escolher
com muito critério. A credibilidade de Fátima fez com que os produtos por ela anunciados
tivessem aumento de 20% nas vendas. Valeu o investimento. (Eli Halfoun)
domingo, 28 de setembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário