sábado, 10 de janeiro de 2015

Record já dá como certa a estréia de Xuxa para ser uma nova Hebe


É grande a animação na diretoria da Rede Record que está dando como praticamente acertada a contratação e Xuxa. A direção da emissora garante que depois de várias reuniões as negociações estão praticamente definidas e a transferência definitiva da apresentadora só depende agora da liberação da Globo com quem tem contrato até 2017. Como a Glo0bo não tem (pode até volta a ter só para atrapalhar a transferência) para Xuxa e como ela está entusiasmada com o novo caminho proposto pela Record há quem aposte que sua transferência para a Record será sacramentada nos próximos dias.
A proposta da Record que deixa Xuxa cada vez mais animada é a de transformá-la na Ellen Degeneres brasileira utilizando inclusive mesmo formato de programa, ou seja, diário e no horário nobre.

 Nesse esque4mka não tenho dúvidas de que Xuxa pode realmente emplacar um novo e importante caminho em sua carreira: tem experiência, é respeitada, é de contato simples com os convidados e o que é mais importante fez muitos ami9gios famosos durante a sua carreira, o que sem dúvida facilitará o fluxo de convidados importantes. Em outras palavras: Xuxa poderá ser e com a mesma competência e prestígio a nova Hebe. Para que ser a       Ellen Degeneres se já temos a brsasleirissima Hebe quer, aliás, sempre foi mais carismática do que a apresentadora americana. Como sem dúvida Xuxa também será. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário