A Globo é insistente e estreou uma
nova (a décima quinta) edição do BBB, que será como todas as outras uma
inutilidade que nada acrescenta a história de qualidade da emissora. Confesso
que por mais que eu tente entender o sucesso do programa não encontro uma explicação
para algo tão ruim ainda merecer público. Talvez o imprevisível gosto do
público seja mesmo a única explicação para o êxito do programa. A insistência da Globo é perfeitamente
compreensível: o programa gera um ótimo faturamento, especialmente com a
participação dos telespectadores por telefone. Além do mais tem sido uma útil
alternativa para a emissora tapar o grande buraco de programação que se faz
nesse período de férias televisivas, ou seja, até que a programação normal
possa ser retomada. Posso garantir com certeza que a direção da Globo sabe o tipo
de porcaria que está exibindo, embora o programa tenha uma boa e cuidadosa direção
de Boninho, que é um craque na dsireção0 e criação de programas de
entretenimento. A fórmula do BBB é bem sucedida mundialmente, o que prova quer
não é só o telespectador brasileiro que às vezes extrapola no direito de ter
mau gosto. (Eli Halfoun)
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário