sábado, 10 de janeiro de 2015

Estréia de Gugu na Record será em fevereiro. Demorou, mas também vem aí


Depois de um longo tempo de espera Gugu Liberato já pode estrear na Record, onde comandará um programa três vezes por semana sempre com formato diferente, ou seja, adotando o esquema criado por Ratinho no SBT e que o transformou em um dos líderes de audiência no horário noturno mesmo enfrentando a bem sucedida novela Império. A volta de Guga pode não até não acrescentar nada em termos de qualidade para a televisão, mas sem dúvida acrescenta muito em termos de popularidade. Gugu é um apresentador carismático e se comporta muito bem no palco e no contato com o público de casa. Além do mais seu retorno faz justiça a um dos melhores de nossos apresentadores e representa acima de tudo uma nova e sólida presença para o mercado de trabalho na televisão.
Não acredito confesso que Gugu venha aí para renovar nada, mas sua presença será mais um motivo de boa briga entre a Globo e a Record pela liderança de audiência, o que significa que as duas emissoras terão de dar aos telespectadores muito mais do que á dão. Gugu sabe disso e fará isso do jeito popular que sabe.

A estréia do novo programa de Gu8gu ainda não tem data definida, mas a Rexo0rde decidiu que acontecerá depois do dia 25 de fevereiro quando, aliás, a televisão sem reprises começa a existir outra vez. A televisão e o ainda descansado Brasil. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário