sábado, 24 de janeiro de 2015

Luiza Brunete lança mais um perfume e diz: "Não tenho frescuras"


Não é exagero afirmar que Luiza Brunet é a mulher mais perfumada do Brasil. Líder em vendas de perfumes para celebridades Luiza está lançando mais umas essência (é a sexta) com sua marca em parceria com a Avon. Ela diz que “minha essência é simples e as mulheres se identificam. Sou prendada, não tenho frescuras, lavo banheiro, esfrego o vidro da janela.” O nome do perfume é sugestivo: A poderosa. Luiza também fala de sua relação com o empresário Lirio Parisotto, dono da Videolar: “Estamos bem namorando. Agora ele tem a chave da minha casa e eu a dele”, o que faz com que ela tenha de estar sempre perfumadinha. Vai ver ele chega de supresa.... (Eli Halfoun)


Nenhum comentário:

Postar um comentário