domingo, 25 de março de 2012
Ronaldo está de olho nas placas comerciais dos estádios de futebol
Comercialmente o futebol não é cobiçado apenas com o preço do passe de jogadores, patrocínio nas camisas e cargos bem remunerado. Entre as muitas coisas que merecem cobiça fora de campo estão as placas comerciais colocadas em torno do chamado tapete (nem sempre tão tapete assim) verde. Um dos principais desafios que a 9Nine, a empresa de Ronaldo Fenômeno terá pela frente para cuidar de todos os interesses da Brahma relacionados ao futebol, será a tentativa de conquistar via CBF o contrato exclusivo pra a utilização das placas pela cervejaria. A exclusividade do espaço-placas ainda é do ex-repórter, hoje empresário, J. Awilla, que ainda em seu tempo de repórter vislumbrou nas placas um grande negócio e fez fortuna com ele. Um verdadeiro gol de placa. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário