quarta-feira, 7 de abril de 2010
Roberto Justus é o novo rei dos eletrodomésticos
O publicitário Roberto Justus pode continuar investindo tranquilamente em seu topete e nas carreiras de cantor e de apresentador. Não é por falta de faturamento que ele ficará sem bala na agulha para aplicar em seus, digamos, hobbies: ao contrário do que se especulava a agência de Justus não perdeu a conta das Casas Bahia depois da fusão com o Extra e ainda ganhou a do Ponto Frio. Em 2009 a rede Casa Bahia investiu 3 bilhões de reais em publicidade. Agora com as contas das Casas Bahia e do Ponto Frio a previsão é de que as duas juntas reúnam uma verba publicitária de 3,5 bilhões de reais que será movimentada pela Young & Rubican, a agência de Justus que com o lucro poderá comprar toneladas de laquê para seus bem cuidados cabelos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário