domingo, 25 de abril de 2010

Kate Moss vende o Brasil sem vir ao Brasil. É a mágica da publicidade

O Brasil será palco da nova campanha estrelada pela modelo inglesa Kate Moss (36 anos), mas ela nem precisará pisar o nosso chão. Embora as peças publicitárias (filmes, cartazes, etc.) sejam para o Shopping Cidade Jardim de São Paulo Kate, a modelo que mais fatura no mundo da moda atualmente está gravando sua participação em um galpão em Londres. Kate Moss entra na campanha substituindo a atriz Sarah Jéssica Parker que era até agora a “garota Cidade Jardim”. Kate Moss fará cinco peças publicitárias em situações que representam o estilo de vida do shopping. Em todas as peças ela usa roupas criadas pela estilista a Daniella Helayel. A campanha começa a ser veiculada por aqui no dia 1 de maio. Não se sabe quanto Kate Moss cobrou e cachê, mas deve ter sido uma quantia que daria para usar no mínimo três modelos brasileiríssimas. Esse não é o único novo trabalho de Kate Anne Moss: ela está empenhada em estrear no teatro e acaba de fazer parceria com o fotógrafo Mario Testino para um livro (o primeiro de uma série) que reunirá em edição de luxo de 128 páginas, alguns dos melhores trabalhos fotográficos de sua carreira, além de novas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário