terça-feira, 27 de abril de 2010

Ney Latorraca: "Atualmente Aline Moraes é a maior atriz brasileira"

Se depender da opinião do experiente e excelente ator Ney Latorraca, Aline Moraes pode sentir-se nas alturas. Quando perguntaram para Ney, em recente entrevista, o que acha da nova safra de atores na TV, a resposta foi só elogios. Fala Ney: “Uma classe que tem Aline Moraes não precisa dizer mais nada. Atualmente ela é a maior atriz do país. Dá um banho e, além do mais, é minha amiga e tem caráter. Todos os prêmios para Aline, minha estrela. Às vezes, vale a pena uma carreira por existir Aline Moraes. Para não ter clima e ninguém ficar magoado, estou cercado dos melhores e mais talentosos artistas em “SOS Emergência”. E viva o Maurinho, diretor talentoso, meu Walter Avancini. Eu mereço! E o público, agradece. Tenho certeza! Com muito amor, sem febre, sem gripe, mas com muito amor.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário