quarta-feira, 7 de abril de 2010
Copa do Mundo junta Gisele Bundchen, Pelé e Romário
Nenhuma celebridade precisa entender gostar ou usar o produto que é convidado a anunciar. Gisele Bundchen, por exemplo, não entende, não vê nem gosta de futebol (a não ser aquele americano que seu marido, Tom Brady, joga no New England Patriots), mas mesmo assim é a “garota-propaganda” escolhida para estrelar ao lado dos “garotos” Pelé e Romário os comerciais que a TV paga Sky prepara para vender-se na Copa do Mundo. As gravações foram iniciadas e a cada dia Gisele descobre uma novidade sobre futebol. Antes de virar a mais famosa modelo do mundo, ou seja, quando ainda morava no Rio Grande do Sul, Gisele torcia (sem muito entusiasmo) pelo Grêmio, não tinha paciência para assistir uma partida pela televisão e como torcedora nunca pisou em um estádio de futebol. Não sabe o que perdeu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário