sábado, 19 de dezembro de 2009

OS PORRES TAMBÉM FAZEM RIR

O produtor, diretor e apresentador Luiz Carlos Miele, está tão entusiasmado com o livro “Guia de drinques dos grandes escritores americanos” que não descarta a possibilidade de contar em livro histórias etílicas de gente famosa, incluindo as dele como, por exemplo, essas 1) uma marca de cerveja patrocinava um show de Roberto Carlos, do qual Miele era o diretor, ma RC cismou que não queria propaganda de bebida alcoólica em seu espetáculo. Miele entrou em cena para provar com 20 livros que cerveja não era bebida alcoólica. 2) Uma madrugada Miele chegou em casa sóbrio, o que era (e é) raríssimo, e como estava andando normalmente e sem cheiro de bebida no corpo “meu cachorro não me reconheceu e quase avançou em cima de mim”. Miele acha que existem muitas histórias que podem garantir um livro bastante engraçado. Uma das mais famosas conta que Tom Jobim foi ao médico e no dia seguinte entrou no bar que costumava frequentar com o braço levantado segurando um copo de uísque. Perguntaram ao Tom o que estava acontecendo e ele mandou essa: “Não está acontecendo nada, É que o médico mandou eu suspender o álcool. É o que estou fazendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário