quarta-feira, 11 de abril de 2012
Nos bastidores da Globo novo Casseta vai ao fundo
A baixa audiência conquista na volta do “Casseta Vai Fundo” virou motivo de piada nos bastidores da Globo, onde o programa está sendo chamado de “Casseta Vai ao Fundo” diante dos apenas 14.0 de audiência do retorno, o que na Globo é considerado um grande fracasso. Já na estréia do novo “Pânico” na Bandeirantes a audiência foi de 11.0, o que na emissora é considerado um sucesso. A diferença não está apenas na audiência e no critério utilizado pelas emissoras, mas também nos custos de produção: enquanto “Pânico” só tem verba de R$ 40 mil por programa o Casseta pode gastar R$ 400 mil por programa, verba que não precisa ser utilizada no pagamento de cachês ou de despesas extras que são pagas por fora, que costuma ser uma muito utilizada prática política. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário