“Rock Hudson era um gay com apetite sexual insaciável, quase descontrolado. A longo dos anos se tornou mais promíscuo”.
“Por trás da fachada James Dean era uma bichinha fresca, imprevisível e mal humorada”.
“Apesar de ser bipolar Janet Leigh era quente e bastante barulhenta. Gemia, gritava e ria. Foi uma das melhores transas de toda a minha vida.
"Cary Grant e Randolph Scott dividiam um apartamento e gostavam de trocar carícias, mas nunca os vi irem além disso”.
Essas e muitas outras revelações estão no livro “Ful Service” lançado nos Estados Unidos e escrito por pelo ex-paraquedista Scotty Bowers que ficou conhecido por Sr. Sexo por ter prestado serviços sexuais de 1940 a 1980 para vários artistas. Quem revela algumas intimidades que fazem parte do livro de 288 páginas é Fernanda Ezabella, corresponde da “Folha de São Paulo” em Los Angeles.
É claro que o livro está merecendo muitas críticas, principalmente porque nenhum dos artistas citados está vivo para defender-se. Mesmo assim não têm sido poucos os desmentidos. O autor está convencido de que não comete nenhuma indiscrição e diz: “O que fiz nessas décadas foi manter as pessoas felizes. No livro faço um balanço da vida ao chegar aos meus anos finais. Sinto-me completo a compartilhar”. O livro não tem data de lançamento prevista para o Brasil, mas pode ser adquirido através do site Amazon.com. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário