quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Empresário tira a vez de Marcelo Carvalho como apresentador

A aparência não é o que de mais importante um apresentador precisa ter para fazer sucesso na televisão. Os tempos mudaram (houve época em que a televisão dava maior importância ao aspecto físico do que ao talento (em alguns casos ainda é assim). Hoje o sucesso como apresentador depende de muitas outras coisas, embora a aparência não possa ser totalmente descartada. Se o sucesso dependesse só da imagem Fausto Silva teria de abri mão daquelas fantasias que chama de roupas, Gugu abriria mão do ar de quem está perdido no mato, Silvio Santos teria de aposentar as plásticas rejuvenescedoras e o cabelo velo mal pintado e Ratinho apresentaria obrigatoriamente seu programa costas. Hoje não é fundamental ser um bonitão: os apresentadores impõem suas presenças apenas pelo carisma, mesmo em programas que não tem muito para oferecer. A Rede TV, por exemplo, tem um bom e maduro apresentador em Marcelo Carvalho que só não aparece miais porque é um empresário (vice-presidente da emissora) bem sucedido. Carvalho tem carisma se expressa com clareza é bem humorado e sabe conduzir seu programa (que, aliás, já encheu o saco com tantas reprises). Se não fosse vice-presidente da emissora da qual está louco para ficar livre) Marcelo Carvalho poderia ser uma solução apresentando um novo programa de variedades em uma emissora que não tem nada, absolutamente nada, para mostrar. Ele só não frequenta mais a mídia como apresentador, simplesmente porque é visto muito mais como um tapa-buraco e um empresário que está brincando de apresentar programa. E de fazer televisão. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário