quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Jennifer Lopez azedou a cerveja do camarote da Brahma
É possível acreditar em um produto quando quem o anuncia diz clara e repetidamente que não curte o que está anunciando, ou seja, a qualidade que não conhece? A presença de Jennifer Lopez que recebeu cachê de 2 milhões de dólares para dar pinta no camarote da Brahma e ensinar rebolando o verbo “sapucar” pode ter rendido boas fotos com o nome do produto atrás de seu sorriso, mas seu testemunho foi dinheiro jogado fora. Sincera (e certamente já com o dinheiro na conta atriz e cantora repetiu em todas as entrevistas que “não é de beber cerveja”. Além de um desrespeito com o anunciante que bancou seu milionário cachê foi um desrespeito com sua própria imagem e com o público: se não é “de beber cerveja” porque aceitou fazer justamente anúncio de uma cerveja? Dinheiro é importante, mas trabalhar com pelo menos um mínimo de verdade é muito mais. Resumindo: ela nos faz de trouxas. Se quiser a Brahma pode mostrar que de trouxas não temos nada: basta fazê-la gravar um comercial dizendo: “não sou de beber cerveja, mas quando bebo escolho a melhor”. Cabe também anúncio impresso com o recorte das declarações e a frase Jennifer Lopez não é de beber cerveja, mas quando bebe escolhe a melhor. (Eli Halfoun)
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