segunda-feira, 27 de junho de 2011

Doença da mãe deixa Xuxa mal: "Hoje eu não sou feliz"

Mais madura pessoal e artisticamente Xuxa desistiu de continuar mantendo em segredo a sua intimidade. É claro que ela não abre o jogo totalmente (ninguém abre), mas já fala de sua infelicidade e problemas. Foi o que fez em entrevista para a revista Quem. Ela com a palavra: “Hoje eu não sou feliz. Para eu ser plenamente feliz preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo isso tudo, pois meus fãs sentem. Eles sabem que não estou bem. O sorriso da Sacha me traz um sopro lá dentro que tira um sorriso da minha cara na hora, mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe quer tem esse poder”. A mãe, aliás, é o motivo maior da tristeza de Xuxa. Dona Alda sofre de Mal de Parkinson e está se recuperando de uma pneumonia, mas nem assim deixa de sorrir para a filha. Como Xuxa gosta. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário