segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lady Francisco quer invadir sua cozinha

Aos 70 anos e depois de muitas plásticas, a atriz Lady Francisco encara uma nova corrida em sua vida: a eleitoral. Candidata pelo PRB (o mesmo partido do vice José de Alencar e do senador Marcelo Crivella) a deputada estadual no Rio, a veterana atriz vai colar no senador e também bispo da Igreja Universal e diz que “estou com ele e não abro, sem restrições. Aprendi a gostar dele quando o conheci na cozinha de sua casa.Você só conhece o caráter de uma pessoa quando conhece a cozinha dela”. A gente que pensava que fosse o quarto...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. os administradores do blog retiraram dois comentários dos quais não conheço os conteúdos,mas que cetamente são ofensivos. Quero esclarecer aos autores dos post que sou amigo pessoal de Lady Franviosco que conheço desde que chegou de Minas para tentar carreira no Rio.Fui o primeiro jornalista a falar dela e desde então tenho dado força à carreira.A piada (ruim,recopnheço) que tentei fazer não tinha nada de pessoal. Minha amiga Lady e eu temos quase a mesma idade e não é agora que estou velho que irian desrespeitá-la e se ela assim se sentiu peço desculpas, embora nem sewjanecessário.Ela me conhece e sabe do nosso carinho pessoal e profissional

    ResponderExcluir