terça-feira, 27 de julho de 2010

Christiane Torloni: "Nossa passagem por aqui é levantar e ir em frente"

Mais do que um excelente espetáculo teatral “A loba de ray-ban” é uma lição de vida que Christiane Torloni transmite através de sua arte e do palco. Sobre a personagem Júlia Ferraz, Chtstiane diz: “A personagem levanta e sacode a poeira. Na vida tem que ser assim. Nossa passagem por aqui é aprender a levantar e ir em frente, descobrir uma maneira de comunicar com outras belezas, cidades, amores... A vida não tem apólice de seguro existencial: só se sabe da vida vivendo. Graças a Deus não sou covarde, porque os covardes sofrem mais”. Sobre seu relacionamento com o teatro ela diz: “Sinto-me em casa no teatro: meus pais foram da primeira turma da Escola de Arte Dramática de São Paulo, a mais importante do Brasil. A partir daí começo a ter uma história nos palcos, que está em mim e ninguém pode me tirar. Para mim ter uma história, pertencer a alguma coisa da qual a gente possa se orgulhar, é uma delícia. Isso me dá segurança e coragem, me sinto menos só. Estou passando essa corrente para o meu filho, Leonardo Carvalho, que será a terceira geração de ator na família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário