sexta-feira, 30 de julho de 2010
Cota de patrocínio do Criança Esperança custa R$ 5,5 milhões
É verdade que a Globo fatura milhões (através de doações de telespectadores, doações feitas por telefonemas) com o Criança Esperança, é verdade também que com fiscalização (ou parceria, se preferirem) o dinheiro é realmente destinado para ações sociais que beneficiam crianças de todo país. Isso não quer dizer que a emissora cede seu tempo de graça. Pelo contrário: também fatura alto. Para os dois shows desse ano (dias 14 e 15 de agosto) a Globo vendeu três cotas de patrocínio por R$ 5.5 milhões cada. É lucro quase total já que os artistas que participam dos dois shows não recebem um único centavo de cachê, dinheiro que, aliás, também deveria ser doado ao Criança Esperança. Para os dois espetáculos desse ano estão confirmadas as participações de, além dos artistas da casa, Ivete Sangalo, Maria Gadú, Claudia Leite, padre Fábio Mello, Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano. Todos costumam cobrar cachês altíssimos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário