domingo, 25 de julho de 2010

Jennifer Aniston tira a roupa para vender seu perfume

A atriz Jennifer Aniston não fez por menos e está usando seu corpo quase nu para promover o lançamento de seu perfume, o Lolavie. O perfume foi lançado essa semana com uma sessão de autógrafos na Harrod’s de Londres, uma das mais famosas lojas de departamentos do mundo. Para a campanha publicitária Jennifer posou apenas com a parte inferior de um sensual biquíni. Ela junto o útil ao agradável e fez as fotos em seu lugar preferido para passar as féria: Cabo San Lucas, no México. A atriz está entusiasmada com o lançamento do primeiro produto com seu aval e diz que “eu não fiz apenas um ensaio fotográfico e coloquei meu nome em uma garrafa. Eu me senti um pouco alquimista. O perfume tinha que ser uma extensa de mim em vez de ser algo que eu apenas assine”. As fotos da campanha publicitária ficaram tão sensuais que todo mundo vai querer dar uma cheiradinha na Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário