quarta-feira, 30 de maio de 2012

Preta Gil: "Tenho celulite,mas tenho caráter"

O grande (exagerado até) número de dietas milagrosas propostas diariamente na mídia não tem impedido que, como acontece em todo o mundo, também por aqui seja cada vez maior o número de mulheres bem nutridas, gordinhas em português claro e direto. Diante do aumento da população feminina literalmente de peso o movimentado mercado de roupas femininas resolveu propor para elas novas tendências de moda e não poderia ter para isso uma modelo que não fosse do time “plus size”. A C& A, que promete para breve uma pioneira coleção tamanho GG foi buscar Preta Gil para ser a modelo da marca. Preta Gil sempre foi uma gordinha assumida e, portanto, o nome ideal para que outras gordinhas assumam seus corpos numa boa. Aos 28 anos bem resolvidos Preta Gil, que já foi grosseiramente chamada de baleia no Twitter, não se importa com o que dizem delas e parte para o ataque: como a primeira brasileira a posar para uma literalmente super coleção de roupas: “Gordinha? Sou, mas e daí? Tenho celulite, mas tenho caráter. Conheço muita mulher que é seca, esquálida e não tem um pingo de caráter. Minha celulite não mede nada”. Nem pesa. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário