terça-feira, 29 de maio de 2012

Paula Fernandes: "Mulheres já me cantaram. Não tenho preconceito"

O sucesso está ajudando a cantora Paula Fernandes a vencer também sua timidez pessoal e a responder a perguntas das quais não faz muito tempo escapava e que nenhum repórter se “atrevia” fazer. Os tempos mudaram, os repórteres perguntam e a cantora de 28 anos não foge das respostas como a que deu recentemente quando lhe perguntaram se ela também sofre como tantas outras assédio da ala feminina. Diz aí Paulinha, sem timidez: “Várias mulheres já me cantaram; Elas são sutis e as abordagens foram simples. Eu não tenho preconceito: amor é amor, independentemente de sexo. Elas compreendem que a minha onda é outra. E os homens estão de parabéns. Sinto um respeito muito grande deles quando se aproximam de mim. Eles têm tido sensibilidade”. Vai nessa. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário