O Programa do Ratinho (SBT) não anda com essa bola toda em termos de audiência, mas em matéria de garoto-propaganda o apresentador continua mostrando que tem “café no bule”, como ele mesmo diz. Segundo levantamento do Controle de Concorrência Ratinho é o campeão de inserções publicitárias na televisão em 2010 aparecendo em anúncios 4.754 vezes. A vice-liderança ficou como também apresentador e ator Rodrigo Faro da TVRecord com 4.072 inserções. Dessa vez atores e apresentadores
da Globo ficaram para trás: o melhor colocado foi Lima Duarte com 2.819 inserções, seguindo por Ana Maria Braga (2.301) e Luciano Huck (2.064). Entre os cantores os que mais apareceram em inserções publicitárias foram Zezé Di Camargo (2.250) e Ivete Sangalo (2.113). Muitas vezes a publicidade tem razões que a própria publicidade desconhece. (Eli Halfoun)
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário