quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Tem uma doce moça entrando na casa dos brasileiros a cada mninuto
Todo mundo gosta de leite condensado, mas pouca gente sabe que a marca Moça, a pioneira e a mais famosa do país é o único produto que a suíça Nestlé só comercializa no Brasil. Nem precisa exportar porque só a venda interna é suficiente para fazer do produto um dos carros chefe de vendas da multi variada Nestlé. Os números são tão doces e saborosos quanto o produto: a cada segundo são vendidas 7 latas do produto, apenas em território brasileiro. São vendidas 429 latas por minuto, ou seja, 25.200 por hora e 604.800por dia. Por mês a Nestlé vende 18 milhões e 144 mil unidades. A Nestlé, aliás, promete para esse ano o relançamento de seus panetones que foram sucesso de venda e que certamente são feitos com leite condensado. O sucesso de venda do leite condensado Moça é o que se pode chamar de o doce sabor de um lucro generoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário