terça-feira, 28 de setembro de 2010

Médico pernambucano garante a "juventude" de Silvio Santos e outras celebridades

“Não parece que tenho 38 anos?” - Silvio Santos costuma fazer sorrindo e na base da brincadeira para falar de sua v”eterna juventude”. Quando perguntam o nome do santo que faz esse tão cobiçado milagre responde, sempre sorrindo: ”É São Pedro de Albuquerque”. Pedro Albuquerque é um médico pernambucano com clínica em São Paulo que se especializou em atendimento a famosos: é o cirurgião responsável pelos liftings na primeira-dama Marisa Letícia, Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Marília Gabriela e Lucimara Parisi. Silvio tem outro santo para sua aparência: o cabeleireiro Jassa que trata de esconder a totalmente grisalha cabeleira do apresentador e usa uma tintura importada dos Estados Unidos porque Silvio é alérgico a muitos produtos nacionais. A tintura é utilizada até nas sobrancelhas.
Show sem milhão em casa
Embora tenha trazido para o Brasil (da televisão americana é claro) a idéia do “Show do Milhão” e do “Topa ou não Topa”, apresentado agora por Roberto Justus, não pertencem a Silvio os direitos do jogo idêntico que pode ser baixado da internet com perguntas no original, quer dizer, em inglês. O joguinho tem sido utilizado até em jantares com vários convidados porque além de divertido permite aposta no,digamos, paralelo.

Um comentário:

  1. O cirurgiao plástico Pedro Albuquerque nao é Pernambucano; Ele estudou na UFPE mas é natural de Sao Joao do Rio do Peixe, sertao Parabaíno. O nome está bem abreviado ;o) incluindo sobrenomes ;o) somente informativo. Obrigada.

    ResponderExcluir