domingo, 26 de setembro de 2010

Donos do Google estão de olho no açucar e álcool do Brasil

A internet é um bom negócio, mas não é o único. Quem o digam os fundadores do Google (a marca vale milhões e talvez. Já seja a mais valorizada do mundo). Larry Page e Sergey Brin, que começaram o google como uma quase brincadeira, estão decididos a investir também na produção de açucar e álcool no Brasil. Na nova investida comercial a dupla terá apoio de um banco americano que já se mobiliza para colocar os empresários em sintonia com a Cosan para projetos conjuntos no Brasil. Uma coisa é certa: se eles quiserem saber mais sobre a produção de açucar e álcool podem fazer uma busco no Google.

Um comentário:

  1. sou usuario do google a muito tempo, mas de ums meses p ca parese q os donos do google so comtrataraõ gente burra, desculpem a toos os burros do mundo pelo insulto. mas os proprios donos estão caducando d+ com cada imvenção, como e q eles querem mandar um e mail de comfirmaão d ecomta p uma comta q acabadou de ser criada ?????.so um bebado chapado de pó pensaria isso. o cara inteligente esse q teve a ideia , eu acho, não corrigindo, tenho sertesa q um jeque e mais inteligente q ele. ou eu to errado????
    flww galera e (eu so falo a verdade ) me prosessem ass: gato feio

    ResponderExcluir