segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ouro e cristal fazem a festa de um dos mais populares uísques do mundo

Importante é o conteúdo, mas uma bela garrafa de bebida também tem o seu valor, principalmente para os colecionadores. É com uma embalagem muito especial que a House of Johnnie Walker comemora mais de dois séculos de sucesso. Com uma edição limitada (apenas 333e exemplares) a destilaria lança Johnnie Walker Blue Label especial, produzido com uísques raros de destilarias que operam desde o início com a John Walker. Olha que luxo: a garrafa é de cristal Baccarat com gargalo de ouro 24quilates e tampa de cristal. Só 20 unidades da embalagem especial, que tem também caixa de madeira forrada de couro e polida a mão, chegarão ao Brasil. Cada garrafa e custará mais de R$10 mil. A história do uísque Johnnie Walker começa a ser contada no século 19 quando John Walker, considerado um visionário, desenvolveu em uma pequena mercearia herdada de seus pais na Escócia, um blend de uísque que hoje é consumido em mais de 200 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário