quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caso de Luiza Brunet com Lula só existe na internet

As hoje chamadas revistas de celebridades (já foram chamadas de revistas de fofocas) sempre são acusadas de fazer repercutir e até de criar as grandes fofocas artísticas. Não é bem assim que a banda toca: as grandes fofocas geralmente ganham generosos espaços nas chamadas revistas (e jornais) sérias, como se fazer revista de celebridade fosse uma brincadeira de jornalismo e não é não. Pelo contrário: é muito mais difícil e complicado. Agora mesmo é a respeitada Veja que faz repercutir a fofoca de que Luiza Brunet teria um caso com o presidente Lula. Na nova edição de Veja a própria Luiza fez questão de tocar no assunto em entrevista para a repórter Sandra Brasil. Luiza puxou a conversa para deixar claro que está perplexa com o boato que invadiu a internet. ”Não sei -fala Luiza - de onde surgiu isso de dizer que tenho caso com homens poderosos. Nenhuma dessas pessoas me mandou um ramo de flores, nem me convidou para jantar. Ninguém chegou às vias de fato”. Diz mais a modelo: ”Li em sites da internet que tenho um caso com o Lula. Não tenho esse caso. Isso não é real. Só encontrei o presidente em eventos, sem a menor possibilidade de abordagem e Dona Marisa estava sempre com ele. Ela é gentil, adorável, extremamente simpática. Além do mais não é meu tipo de comportamento ter relacionamento com homem casado. Não quero me infiltrar num lar”.
O desmentido de Luiza Brunet é mais uma amostra de que é preciso muito cuidado com o que se veicula e lê na internet. Não se trata de cercear o acesso à internet, ma sim de ensinar que é preciso ter base para divulgar informações.. E acima de tudo respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário