quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Roberto Carlos ficou babando com Anitta no palco

Quem assistiu garante que Roberto Carlos não conseguiu disfarçar o entusiasmo quando a funkeira Anitta entrou no palco do especial cantando “Força Estranha”. Anitta também estava entusiasmada e emocionada e fez questão de avisar ao cantor: “Eu só estou fingindo que não estou nervosa. Eu agradeço por mim e pela galera de dance e funk. Eu também sou romântica, viu Roberto?”. Foi a “deixa” para RC e Anitta formarem uma dupla inesperada na interpretação de “Olha”. Garante-se que Roberto ficou babando com Anitta, mas só no palco. A gravação do especial teve muitas emoções e um digamos arrojo de Roberto que pela primeira vez aceitou usar uma gravata com filetes laterais em vermelho, cor que ele sempre detestou por conta de suas manias. Sempre exageradas. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário