terça-feira, 1 de novembro de 2011

Roberto Justus: "O Brasil tem mais sorte que juízo"

Pronto para lançar um novo talk-show ano que vem na Record o bem sucedido apresentador, publicitário e empresário Roberto Justus, que também é considerado um dos homens mais educados e gentis do meio artístico, fez importante declarações em entrevista concedida à repórter Mariana Barbosa da “Folha de São Paulo”. Destaco três pontos:
SUCESSO – “Antes eu achava quer sucesso na carreira significava ter agenda cheia. Hoje vejo que é ter agenda vazia, não de quem não tem o que fazer, mas de quem há consegue ter uma estrutura que permita escolher o que é mais eficiente fazer”
PROGRA DE TV – “Meu novo programa (em dezembro haverá um especial) será um talk-show mais para a Ophra Winfrey do que para o Jô Soares”.
COPA DO MUMNDO – “Vamos fazer tudo em cima da hora, vai ter corrupção, infelizmente. Vai custar mais do que deveria, mas vai ficar pronto. O Brasil é criativo e tem mais sorte que juízo. Não vai ser a Copa do Mundo da Alemanha. Vai ser mais próximo da Copa da África do Sul, que aconteceu com restrições. Ao final vamos ter uma qualidade de vida melhor com mais transporte coletivo, melhores estradas, melhores aeroportos”. Se tudo não virar sucata depois da Copa, como é comum acontecer por aqui. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário