terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Ria muito. Hoje é o Dia Internacional do Riso
Uma das muitas lições da comunicação é a de que logotipos são marcas valiosas e que por isso mesmo raramente precisem e devam ser modificadas já que é o cartão de visita de empresas e produtos. Mesmo assim a Record, que utiliza o mesmo logotipo há anos, está pensando seriamente em modificá-lo. Segundo o site do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) o novo logo é muito parecido com o atual. No momento a Record utiliza o símbolo inspirado no movimento de uma máquina fotográfica, como se estivesse se abrindo diante de uma bola. A nova marca faria o movimento no sentido contrário passando a idéia de que o equipamento está sendo desativado, o que não significa que a Record pretenda desativar sua corrida em busca da liderança de audiência. Pelo contrário: a Record está decidida a investir cada vez mais em busca da liderança nacional de audiência, mesmo consciente que essa é uma missão quase impossível, mas como tentar é permitido a Record não pretende desistir. Pelo menos tão cedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário