sábado, 22 de janeiro de 2011
Férias fazem audiência da TV despencar
Só depois das férias as coisas voltarão ao ritmo normal no Brasil e não há torcida maior para isso do que a das emissoras de televisão. É que nesse período de descanso a audiência despenca por conta da falta de novas atrações e do excesso de reprises. A queda é muito acentuada e acarreta enormes prejuízos. Nos primeiros quinze dias desse período de férias os números de audiência geral foram cruéis: a Globo ficou com apenas 19 pontos seguida da Recor4d (6,8), SBT (5,4), Bandeirantes (2,2) e Rede TV (0,9). Aliás, a sempre lanterninha Rede TV espera ansiosa pelo mês de março quando Hebe Camargo estréia na emissora com um programa semanal nas noites de terça-feira. Para vender as cotas de patrocínio (são quatro no valor de R$ 1,9 milhão cada) o departamento comercial da emissora está garantindo que o novo programa de Hebe terá no mínimo 7.0 de audiência. São uns otimistas. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário