segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novo amor de Vera Fischer é uma mulher. Só no teatro é claro

Não vai bem a experiência de Vera Fischer como escritora: até agora o livro “Serena” não vendeu nem 100 exemplares,o que mostra que nem os amigos (que também são para esses sacrifícios) estão prestigiando.Mesmo assim a ainda nossa mais famosa sex symbol continuará escrevendo, mas é no teatro que ela buscará recuperar seu público e dar o que falar: na remontagem (a primeira montagem em 1983 foi com Fernanda Montenegro e Renata Sorrah) ‘ “As lágrimas amargas de Petra von Kant”. de Rainer Werner, um beijo pra valer entre Vera e a jovem atriz Luiza Mariani prometer ser uma das sensações do espetáculo. A peça é a história da estilista Petra que depois de dois casamentos fracassados se apaixona por uma aspirante a modelo. A peça também foi filme em 1953 com Bette Davis e Natalíe Wood..

3 comentários:

  1. Prezado senhor Eli Halfoun,
    Li seu comentário acerca do livro da atriz Vera Fischer e como editor da obra fiquei estupefato de ver que o número de 100 exemplares vendidos até o momento foi apenas retirado da sua imaginação, já que este número está muito distante, felizmente, da realidade apontada pela sua pessoa. A sua nota foi falha no tocante a tais números até então comercializados a partir do lançamento ocorrido no último dia 20.
    Certamente com uma divulgação errônea e tendenciosa como esta muito leitores que se orientam pelos números poderão ser privados de ler um livro que somente eles poderão julgar se é bom ou não.
    Artur Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Pura bobagem, só no lançamento vi que venderam mais que isto e eu estava lá.
    Ela é uma grande atriz e uma autora que tem talento.
    Carla Marques de Aleixo

    ResponderExcluir
  3. AMENTO O ERRO DE INFORMAÇÃO. fIQUEM NA BOA PARA POSTAR OS NÚMEROS CORRETOS. eSTOU NA TORCIDA PARA QUE vERA SEJA SUCESSO TAMBÉM COMO ESCRITORA

    ResponderExcluir