domingo, 23 de janeiro de 2011

História em quadrinhos invade o mundo da moda

“Os Notáveis” - o nome parece de filme ou de programa de televisão metido a besta, mas é o título de uma nova e especial revista em quadrinhos lançada há dias em São Paulo. É uma revista que junta quadrinhos e moda, duas paixões de Fabio Antônio, o criador da revista ilustrada pela desenhista Débora. Fabio criou a revista para “contar um pouco da minha história no mundo fashion”. A Inspiração vem das modelos, mas Fabio garante que “nenhuma personagem é realmente uma única pessoa: cada herói tem um pouco de mim”. A cartunista Débora Caritá, responsável pelos quadrinhos, garante que “todas as personagens foram desenhadas sem que eu conhecesse as modelos, o que foi um desafio, inclusive para adicionar esse ou aquele contorno”. Entre as modelos que “desfilam” nos quadrinhos Notáveis está Adriana Ramos, que se sentiu “honrada com a homenagem” e diz que “a personagem Ágata conta um pouco da minha história no mundo fashion, do meu sonho de ser modelo quando saí do Rio Grande do Sul para São Paulo sem conhecer ninguém”. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário