sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mídia impressa vai bem mesmo com a internet

Nem profissionais de comunicação e nem leitores podem negar que O Globo é um dos mais respeitados, mais bem feitos e poderosos jornais do Brasil, mas não é, ao contrário do que se tenta fazer crer,o campeão de vendas do Brasil. É líder de mercado no Rio, mas quando se trata de circulação nacional para terceiro, de acordo com recentes dados divulgados pelo IVC da média diária de vendagem. O Instituto de Verificação de Circulação mostra os dez jornais mais vendidos no país: Supernoticia de Belo Horizonte (295.701 exemplares de vendagem), Folha de São Paulo (294.498), O Globo, do Rio de Janeiro, (262.435), Extra, do Rio de Janeiro (238.236), Correio do Povo, do Rio Grande do Sul (157.409), Diário Gaúcho, do Rio Grande do Sul (150.744) e Lance, do Rio de Janeiro (94.683). São números respeitáveis que mostram que a internet não acabou e nem acabará com a mídia impressa. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário