quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB estéia mostrando que começa a perder espaço no gosto do público

Pesquisas de audiência revelam que a estréia do BBB 14 obteve uma das piores audiências na história do programa no Brasil. Os primeiros números não significam que o chatíssimo programa será um fracasso, mas evidenciam que o tal do BBB á deu o que tinha de dar. O programai ainda divide opiniões (esse é o objetivo principal). Está claro que tem um cada vez maior número de telespectadores preferindo fazer coisas bem melhores. Dentro da mediocridade que oferece o BBB é bem cuidado (como tudo na Globo), bem produzido e bem dirigido, mas ainda assim tem uma fórmula repetitiva e depende da empatia dos “prisioneiros” com o público para conseguir seguir em frete com sucesso. O BBB tem servido principalmente pêra tapar com lucro um buraco da Globo no período de férias da programação e se o negócio é lucrar ficará no esquema e frias da Globo por ainda muito tempo. Resta torcer para que um dia a Globo melhore a sua visão de férias e nos dê férias definitivas do programa. De qualquer maneira o novo BBB vai roubar audiência do seriado “Amores Roubados” que foi empurrado para mais arde e tirou de boa parte do público (a que continua acordando cedo para trabalhar) o prazer e a possibilidade de continuar vendo a melhor atração que a Globo mostrou em todas as suas programações de férias. Talento não precisa entrar em férias e férias não servem para empurrar qualquer coisa na goela do telespectador, como a televisão tenta fazer o ano inteiro. (Eli Halfoun)

Um comentário:

  1. ELI HALFOUN,

    é uma perda de audiência passageira, pois, na primeira relação sexual explicita tudo vai subir.

    Vai subir? Bem,se não subir não vai haver cena de sexo explícito.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir