quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
BBB estéia mostrando que começa a perder espaço no gosto do público
Pesquisas de audiência revelam que a estréia do BBB 14 obteve uma das piores audiências na história do programa no Brasil. Os primeiros números não significam que o chatíssimo programa será um fracasso, mas evidenciam que o tal do BBB á deu o que tinha de dar. O programai ainda divide opiniões (esse é o objetivo principal). Está claro que tem um cada vez maior número de telespectadores preferindo fazer coisas bem melhores. Dentro da mediocridade que oferece o BBB é bem cuidado (como tudo na Globo), bem produzido e bem dirigido, mas ainda assim tem uma fórmula repetitiva e depende da empatia dos “prisioneiros” com o público para conseguir seguir em frete com sucesso. O BBB tem servido principalmente pêra tapar com lucro um buraco da Globo no período de férias da programação e se o negócio é lucrar ficará no esquema e frias da Globo por ainda muito tempo. Resta torcer para que um dia a Globo melhore a sua visão de férias e nos dê férias definitivas do programa.
De qualquer maneira o novo BBB vai roubar audiência do seriado “Amores Roubados” que foi empurrado para mais arde e tirou de boa parte do público (a que continua acordando cedo para trabalhar) o prazer e a possibilidade de continuar vendo a melhor atração que a Globo mostrou em todas as suas programações de férias. Talento não precisa entrar em férias e férias não servem para empurrar qualquer coisa na goela do telespectador, como a televisão tenta fazer o ano inteiro. (Eli Halfoun)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ELI HALFOUN,
ResponderExcluiré uma perda de audiência passageira, pois, na primeira relação sexual explicita tudo vai subir.
Vai subir? Bem,se não subir não vai haver cena de sexo explícito.
Um abração carioca.