segunda-feira, 25 de abril de 2011

Plágio provoca "saia justa" entre Lady Gaga e Madonna

Era de se esperar que o sucesso de Lady Gaga criasse um mal estar com Madonna, sua maior concorrente, A saia justa começou depois que Gaga foi acusada de ter feito na música “Bom This Way” um plágio de “Express Yourself”, sucesso de Madonna. Lady Gaga, que já tinha sido criticada por posar para a capa da revista NME com roupa provocante e com apenas um zíper cobrindo as partes íntimas, reagiu contra as acusações de plágio? “Por que eu lançaria uma música pensando em me dar bem em cima dos outros? É imbecil: se você colocar uma música ao lado da outra a única semelhança é a progressão, que é a mesma que existe na disc-music há 50 anos. Só porque eu sou a primeira em 25 nos a colocar o ritmo de volta às top 40 das rádios não significa que eu sou plagiadora, significa que eu sou esperta” disse em entrevista para a NME. Lady Gaga acha que o público não consegue entendê-la e também reage: “Eu tenho sido muito questionada sobre quem eu sou, mas não vou começar a fazer coisas só porque as pessoas querem. Se você olha para mim com esperança de que eu faça algo que não está em mim, pare de olhar. Eu não sou assim”. Ta´ combinado. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário