domingo, 17 de abril de 2011

Bruna Surfistinha: "programa" pioneiro na internet

Depois de fazer sucesso na cama, na literatura e no cinema Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, virou como não poderia deixar de acontecer, figurinha fácil também na televisão. Recentemente participou do respeitado programa “Mobile” da TV Cultura de São Paulo. Entrevistada por Fernando Faro relembrou suas “consultas” íntimas. Agora ela está entre os prováveis participantes do próximo “A Fazenda”, na Record. Na entrevista ao “Mobile” Bruna Surfistinha relembrou seu primeiro “programa” e disse: “o cliente viu que eu estava nervosa, me acalmou, me deu bons conselhos para eu voltar para casa, mas eu não usei”. Quem vê o filme “Bruna Surfistinha” e o bom trabalho de Deborah Secco sai do cinema convencido que Raquel Pacheco foi uma das pioneiras na utilização da internet para oferecer encontros sexuais. Hoje tem todo tipo de oferta, mas nem tudo que cai na rede é peixe. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário