quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mulher bonita precisa fugir do sol

São tantos os segredos femininos de beleza que fica difícil para a mulher optar pelo ideal, mas uma decisão certa é fugir do sol nos chamados horários inadequados (geralmente a partir das 10 horas). Pelo menos é essa a fórmula que a bela atriz Julianne Moore utilizou para chegar aos 50 anos de idade muito bonita. Em entrevista para a revista “In Style” desse mês a atriz, casada com Bart Freundlich e mãe de dois filhos revelou que ter se protegido do sol foi o que a fez continuar bela: “Sempre digo a todas as pessoas jovens que eu conheço: fujam do sol. Eu sempre uso protetor solar e ando do lado da rua que tem sombra”. Julianne disse também que muitas vezes não se sente sexy: “Fazer as coisas de mãe destrói essa parte de sua vida. Eu só consigo me sentir sensual quando estou sozinha com Bart ou quando estamos viajando”. Provavelmente sem os filhos. (Eli Halfoun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário