quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Serristas perdedores não querem ficar órfãos de pai e mãe

Os tucanos ainda não se conformam com a derrota do PSDB na recente eleição presidencial e como viúvas inconsoláveis choram a “morte” do parceiro, no caso José Serra. A choradeira chega agora à internet com a criação do publicitário Neil Ferreira de uma campanha que tem o título de “44 milhões em ação, pra frente Brasil, salve a oposição”. Os 44 milhões em no caso são os eleitores que Serra conquistou no segundo turno.Assim como o candidato derrotado a campanha não tem nada de original e é baseada na marcha que o criativo Miguel Gustavo compôs para a Copa do Mundo de 70 e que cantava “90 milhões em ação“(hoje somos 200 milhões) pra frente Brasil,salve a seleção”. Na choradeira dos tucanos de carterinha o salve a seleção foi substituído por “salve a oposição”. O salve de agora em não tem nada a ver com aplauso,mas sim com o verbo salvar,.no caso um quase grito de socorro para o PSDB. A explicação de alguns tucanos é que a campanha não quer deixar “órfãos de pai e mãe” os 444 milhões de eleitores de Serra. Afinal, quem não chora não mama, mas e importante lembrar que chorar nem sempre adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário