segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Silvio Santos não vende o SBT para não vender o seu amor

Em entrevista ao jornal O Dia Carlos Alberto de Nóbrega, o dono do banco do humorístico “A Praça é nossa” disse que duvida que Silvio Santos “venda o SBT”. Não é preciso ser amigo de Silvio como Carlos Alberto é para saber que Silvio só abriria mão de sua emissora (emissoras) de televisão se realmente não tivesse outra saída. Silvio é apaixonado por televisão e nunca negou que o SBT pode não ser (e não é) o seu principal negócio, mas é sem dúvida o que mais o mobiliza o e ao qual entrega mais amor do que trabalho.
A paixão de Silvio Santos pelo SBT não é de agora: na entrevista que fiz com ele em sua casa de São Paulo e publicada na revista Amiga quando ganhou a concessão da então TV SS (depois mudou para S porque SS era nazista e finalmente virou SBT- Sistema Brasileiro de Televisão) Silvio deixava claro, embora na época ter uma emissora de televisão era apenas um grande desafio, que nunca abriria mão da emissora porque desde o primeiro momento ela era mais do que um negócio. Era um amor verdadeiro.
Silvio tem recebido propostas de venda, de sociedade e de arrendamento, mas nenhuma delas o motiva simplesmente porque no dia em que abrir mão de sua emissora de televisão estará abrindo mão do amor maior de sua vida e carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário