terça-feira, 19 de outubro de 2010

Poder aquisitivo movimenta mercado de eletrodomésticos

O inegável melhor poder aquisitivo do brasileiro, que está podendo comprar quase tudo em suaves prestações acabou criando uma corrida nos bastidores do mercado de eletrodomésticos que não faz muito tempo ficava com o estoque encalhado. Agora vende tudo o que tem (e o que não tem), o que faz os empresários do setor investir mais em novas lojas e novos projetos. Depois da associação da Ricardo Eletro com A Insinuante, os mesmos empresários (Ricardo Nunes e Luís Carlos Batista) querem promover o IPO no primeiro semestre do abo que vem com provável coordenação do BTG Pactual, que já tentou associar-se à “Máquina de Vendas” criada pelos dois empresários e que já tem faturamento de R$ 5 bilhões anuais. O mercado de eletrodomésticos anda tão em alta que a Hypermarcas estuda seu ingresso no varejo a partir do ano que vem. A idéia inicial é criar uma rede de pequenas lojas temáticas que funcionarão inicialmente dentro de shoppings. Qualquer que seja o resultado da eleição o grande negócio é torcer para que o poder aquisitivo do brasileiro nãovoltr6easer nenhum. Como foi nos velhos tempos desse mesmo PSDB que quer a Presidência da República outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário