quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gisele desenha novas roupas. Amy também entrou nessa

Não é raro as etiquetas e grifes famosas utilizarem personalidades para desenhar ou pelo menos assinar e avalizar coleções de roupas, especialmente as femininas. Agora chegou a vez de Gisele Bunchen assinar uma coleção de calcas, blusas, vestidos e saias para a C&A, o magazine do qual voltará ser a garota-propaganda, a exemplo-b do que aconteceu em 2005 quando seus anúncios aumentaram em 20% as vendas. Na nova campanha Gisele se fará acompanhar da também modelo brasileira Ana Beatriz Barros. No embalo de criar roupas entra também a cantora Amy Winehouse que a convite da marca inglesa Fred Perry está criando uma nova grife através da qual serão lançadas 17 peças entre casacos, camisetas e saia. A coleção tem lançamento previsto para a próxima semana e Amy será a estrela da campanha publicitária. Embora esteja afastada dos estúdios de gravação a mais de três anos Amy continua fazendo muitos shows, incluindo apresentações particulares pelas quais cobra um milhão de dólares. Para desenhar as roupas de sua primeira coleção Amy só fez uma exigência: criar e confeccionar também modelos em tamanho 34, além das medidas normalmente confeccionadas pela marca. É que 34é a medida que ela usa. Ou seja: é quase uma anã.

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