quinta-feira, 17 de junho de 2010

Homens mentem mais do que as mulheres. Você acredita nessa pesquisa?

Mesmo não sendo político não tem quem não pregue ma mentirinha todos os dias: os homens mentem mais do que as mulheres. Pelo menos foi o que comprovou recente pesquisa realizada pela empresa britânica One Poli que ouviu três mil adultos de ambos os sexos e nacionalidades e idades diferentes. Comandada pela cientista Katie Maggs a pesquisa revelou que a maioria dos homens tende a contar 1.092 mentiras por ano (três por dia, em média). As mulheres mentem 728 vezes durante o ano e a média é de duas mentiras por dia. Essa é mais uma mentira. Segundo o estudo os homens mentem para esconder maus hábitos como, por exemplo, a bebida. As mulheres mentem para esconder seus sentimentos. A pesquisa revelou ainda que a maioria (82%) dos mentirosos sente-se culpada com a mentira mesmo que 75% mintam para poupar o sofrimento der alguém. Verdade ou mentira? A pesquisa enumerou as mentiras mais freqüentes e mostra que muitas são idênticas para homens e mulheres. Veja se você também usa algumas dessas mentirinhas diariamente. S dez mais frequentes nas mulheres são:
1)não tem nada de errado, estou bem
2) não faço idéia de onde esteja,eu não mexi
3) não foi tão caro
4) eu não bebi muito
5) estou com dor de cabeça
6) estava em promoção
7) estou chegando
8) ah,mas eu tenho faz tempo
9) não, eu não joguei fora
10)é aquilo que eu sempre quis.
As dez mentiras mais frequentes dos homens são:
1) eu ao bebi muito
2) não tem nada de errado
3) estava fora da área
4) não foi tão caro
5) estou chegando
6) estou parado no trânsito
7) não, seu bumbum não esta tão grande
8)Desculpe-me, não vi que você ligou
9) você emagreceu
10) é aquilo que eu sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário