sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dunga pede desculpas ao torcedor. Falta a Globo também pedir

Quem conhece Dunga sabe que ele não facilitará a vida da TV Globo com privilégios que eram comuns e que as outras emissoras não mereciam o que era profundamente injusto. De qualquer maneira Dunga baixou a jabulani e parece disposto a acabar com a tensão entre ele e a emissora, que se acha no direito de ter os privilégios que sempre teve. Na entrevista coletiva de ontem o técnico da seleção teve a hombridade de vir a público e pedir desculpas: “Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro pela minha atitude, pela forma como me comportei. O torcedor que sempre tem nos apoiado não tem nada a ver com problemas pessoais meus. Eu, como qualquer brasileiro, só quero trabalhar e fazer bem o meu trabalho”. Ta na hora da TV Globo pedir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário