quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tem novos livros com bundas, receitas deliciosas e o pai de Tarzan em Marte

Quanto mais se diz que o brasileiro não tem o saudável hábito da leitura mais livros são lançados por aqui contrariando as teses mais pessimistas. Duas boas novidades e seis antigos, mas deliciosos livros estão movimentam o mercado literário. Anote, veja e leia:
1) a editora alemã Taschen, responsável pelo lançamento de livros dos seios, das pernas e outros do gênero, está lançando “The Big Butt Book” que vem a ser, para falar em português claro, o livro das bundas. A edição brasileira estará disponível a partir de junho. O livro, que tem também edições em italiano e espanhol mostra as mais fartas bundas do mundo e uma brasileira estará no pedaço: Andressa Soares, a Mulher Melancia, ganhou nada mais nada menos do que 12 páginas para mostrar a fartura de seus 119 centímetros de bunda. Ela acha que assim “o Brasil está bem representado porque eu sou a pessoa certa”. No caso não é o que se pode chamar de uma representante à altura, mas sim na largura;
2) Engana-se quer pensa que o autor Edgar Rice só criou o personagem Tarzan. Ele tem outros livros e personagens e um dos mais raros é “Uma princesa de Marte” que foi o primeiro publicado de sua obra. O livro está sendo relançado pela Editora Aleph. Nesse livro o pai do Tarzan narra as aventuras do capitão John Carter que ao tentar resgatar um companheiro no Arizona acaba sendo transportado para Marte, planeta do qual se falava pouco quando Rice escreveu seu primeiro livro.
3 – Desde que se noticiou que Dilma Roussef quis experimentar em Nova York as delicias preparadas pelo chef Daniel Boulud, no restaurante que leva seu nome aumentou a procura dos seis livros de culinária que já escreveu. Daniel, que comanda um dos mais caros restaurantes do mundo, é um chef muito respeitado: trabalhou em Paris com Roger Vergé, depois foi para Manhattan comandar a cozinha do Polo, em seguida foi o chef do Lê Cirque até montar seus próprio restaurante. Além de já ter publicado seis deliciosos libvros estrelou uma série de TV chamada “After Hours With”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário